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Marketing Multinível aprenda como recrutar

Marketing digital aplicado ao MMN

Rodrigo Moneron      segunda-feira, 25 de abril de 2016

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Marketing Digital Aplicado ao MMN

O marketing multinível (MMN) é uma forma diferenciada de se conquistar o sucesso com estratégias diferenciadas. Por isso, a internet é uma excelente ferramenta para incrementar os resultados, afinal, a velocidade com que as informações são transmitidas na rede e a forma como alcançam um número cada vez maior de pessoas é um ponto extremamente importante.

Ao mesmo tempo em que o uso da internet no sistema de marketing multinível aumenta, erros comuns também começaram a aparecer. Muitas pessoas acreditam que fazer comentários em blogs ou postagens de outros basta. Mas o marketing digital pode ir muito além disso. 

Veja abaixo como algumas das ferramentas mais utilizadas no marketing digital podem ser aplicadas ao marketing multinível para ajudar a conquistar melhores resultados.

Facebook

O Facebook é um bom canal para alcançar o seu público-alvo. Cada vez que uma pessoa curte alguma postagem, por exemplo, faz com que a mensagem original possa ser vista por um número ainda maior de pessoas.  Ou seja, vai muito além do que sua simples rede de contatos.

Como começar? Uma fanpage é o melhor caminho. A fanpage foi desenvolvida exclusivamente para divulgar empresas, produtos, serviços ou instituições. Nela, você não pode adicionar amigos, mas pode convidar as pessoas para curtirem e seguirem sua página. 

Para conquistar sempre um público maior, opte por publicar conteúdos que sejam do interesse das pessoas e ao mesmo tempo tenham a ver com o seu produto.

Facebook Ads

Além das fanpages, o Facebook também oferece o serviço de anúncios. Você decide que tipo de pessoas deseja alcançar e a verba, e o site garante a entrega dos anúncios para o público-alvo escolhido. Você pode acompanhar tudo de perto e verificar os resultados.

Muitas empresas utilizam o Facebook Ads e conquistam excelentes resultados com um investimento bastante baixo.

Google Ads

Os links patrocinados do Google também são uma excelente opção. Com um baixo investimento é preciso conquistar um enorme número de pessoas que buscam por soluções que possam ser resolvidas pelo seu produto ou marca. Basta escolher as palavras-chave corretas e esperar pelos resultados.

Instagram

Imagens. O mundo precisa ver imagens. Crie um perfil no Instagram para publicar fotos do produto, de resultados conquistados, de clientes satisfeitos, de assuntos que chamam atenção do seu público. Tudo isso vale como uma excelente publicidade a baixo custo.

Landing Page

Você se programa enviando e-mails marketing para seus clientes, mas não prepara uma página que tenha a ver com a mensagem enviada. Crie landing pages relacionadas a cada assunto e conquiste melhores resultados. Além disso, uma landing page otimizada estrategicamente deve levar o visitante à compra do produto de forma rápida e prática.

E-mail Marketing

Ferramenta antiga do marketing digital, é uma das formas mais efetivas de atrair clientes. Crie uma lista de e-mails com possíveis clientes e envie mensagens que estejam de acordo com as necessidades e desejos deles. Assim, você garante que eles se interessem pelos seus produtos.

Funil de recrutamento

Primeiro, você precisa chamar a atenção das pessoas com conteúdo de qualidade, garantindo uma entrega de valor. Depois, você deve manter estas pessoas interessadas e por último chamar para a ação, que é a compra.

 

 Facebook

Funil de Recrutamento

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